Notícia no detalhe
Calendário de eventos apresentado a gerente de hotel
A diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ana Neri Alvarenga, recebeu nesta quarta-feira (5), a gerente do Hotel Comfort, Dayana Souza, para conversar sobre os eventos de 2016 no município.
Segundo Ana Neri, o objetivo do encontro foi divulgar os eventos que acontecem no município, para que a ocupação dos hotéis da cidade se estenda pelos fins de semana, proporcionando aos hóspedes, a oportunidade de lazer após os compromissos profissionais.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, é importante promover o desenvolvimento econômico, principalmente porque temos hotéis com capacidade de ofertar comodidade aos hóspedes.
- Temos o City Tour a pé pelo Centro Histórico de Campos todas as quartas-feiras, às 9h, saindo da Praça São Salvador; a visitação ao Monumento do Farol, na praia campista, todo o segundo sábado do mês; e os eventos que constam do calendário, como o Encontro de Motociclismo, o Encontro de Veículos Antigos, o Festival de Petiscos no Farol, o Festival Gastronômico da Pelinca, entre outros - destacou Orlando Portugal.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
- 24/02/2026 17:47:46 Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
- 24/02/2026 17:39:26 Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
- 24/02/2026 17:14:29 Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
2402 17h47Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
2402 17h39Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
2402 17h14Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça






















