Notícia no detalhe
Desenvolvimento Ambiental com serviço de poda de árvores na cidade
O Disque Poda (2725-1234), da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, continua atendendo a população. Segundo o gerente de Arborização, Wilson Silva, o trabalho visa manter a saúde fitossanitária da árvore, além de prevenir curtos-circuitos na rede elétrica e contribuir para uma melhor iluminação pública.
- Quando a pessoa solicita o serviço, enviamos um técnico do meio ambiente ao local, para realizar a vistoria. Identificando a necessidade de realizar a poda, encaminhamos uma equipe especializada para executar o serviço adequado – disse Wilson.
Ele lembrou que o órgão presta serviços somente em casos de árvores em vias públicas. Em ambientes internos e interiores de residências, o trabalho fica a cargo do proprietário.
- Em casos de galhos enroscados em fios da rede elétrica, a equipe faz uma solicitação junto à Ampla - ressaltou o gerente de Arborização da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















