Notícia no detalhe
Aulas de zumba trazem diversão e mais saúde para a Terceira Idade
O clube da Terceira idade vem proporcionando tardes animadas para os idosos às terças e quintas-feiras com as aulas de Zumba. As aulas são realizadas no Clube da Terceira Idade, no Parque Tamandaré, às 14h, com uma hora de duração. A zumba é uma aula fitness dançada, inspirada em movimentos de músicas latinas e internacionais. Para a terceira idade, a aula é desenvolvida com baixa intensidade.
- Vir para cá é mais que uma alegria, pois me exercito, danço, converso com minhas colegas e ocupo minha cabeça. E vamos falar a verdade: é muito bom sacudir o esqueleto e ainda perder alguns quilinhos. Quem disse que a Terceira Idade é a melhor, está muito certo - disse Fátima Marquez, 60 anos, moradora da Penha.
Entre uma música e outra, a professora sempre faz um intervalo de 10 minutos para que os idosos possam ir ao banheiro, tomar uma água e descansar um pouco. “Se depender dos alunos, eles não param. As aulas de zumba são realizadas sempre com uma música agitada e outra mais lenta. A coreografia é uma mistura de dança e alongamento” afirma a professora Karla Bove.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















