Notícia no detalhe
Aulas de zumba trazem diversão e mais saúde para a Terceira Idade
O clube da Terceira idade vem proporcionando tardes animadas para os idosos às terças e quintas-feiras com as aulas de Zumba. As aulas são realizadas no Clube da Terceira Idade, no Parque Tamandaré, às 14h, com uma hora de duração. A zumba é uma aula fitness dançada, inspirada em movimentos de músicas latinas e internacionais. Para a terceira idade, a aula é desenvolvida com baixa intensidade.
- Vir para cá é mais que uma alegria, pois me exercito, danço, converso com minhas colegas e ocupo minha cabeça. E vamos falar a verdade: é muito bom sacudir o esqueleto e ainda perder alguns quilinhos. Quem disse que a Terceira Idade é a melhor, está muito certo - disse Fátima Marquez, 60 anos, moradora da Penha.
Entre uma música e outra, a professora sempre faz um intervalo de 10 minutos para que os idosos possam ir ao banheiro, tomar uma água e descansar um pouco. “Se depender dos alunos, eles não param. As aulas de zumba são realizadas sempre com uma música agitada e outra mais lenta. A coreografia é uma mistura de dança e alongamento” afirma a professora Karla Bove.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/05/2026 19:26:53 Escola de Ururaí já está equipada para receber o Prefeitura em Ação deste sábado
- 29/05/2026 18:38:57 Prefeitura em Ação: Assistência Social atenderá população de Ururaí neste sábado
- 29/05/2026 18:02:54 Meio Ambiente realiza plantio de mudas de árvore em Ururaí pelo Prefeitura em Ação
- 29/05/2026 17:19:45 Controle apresenta Relatório do Primeiro Quadrimestre de 2026 na Câmara
- 29/05/2026 17:02:03 PAAQ e UBSF Ponta da Lama levam atendimento ao acampamento Leonel Brizola 1
Escola de Ururaí já está equipada para receber o Prefeitura em Ação deste sábado
2905 18h38Prefeitura em Ação: Assistência Social atenderá população de Ururaí neste sábado
2905 18h02Meio Ambiente realiza plantio de mudas de árvore em Ururaí pelo Prefeitura em Ação
2905 17h19Controle apresenta Relatório do Primeiro Quadrimestre de 2026 na Câmara
2905 17h02PAAQ e UBSF Ponta da Lama levam atendimento ao acampamento Leonel Brizola 1
Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus
2Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
3Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
4Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
5Prorrogadas as inscrições para o 1º Festival de Ruas Enfeitadas para a Copa
6Dia do Trabalhador: Cidade da Criança aberta no feriado





















