Notícia no detalhe
Jogos Estudantis das Escolas Municipais neste sábado na Uenf
Na manhã deste sábado (16), 12 unidades escolares participaram da "Queimada", dentro dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais (Jeem), na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). As três categorias do Jeem, pré-mirim, mirim e infantil, participaram da disputa. As três primeiras colocadas de cada categoria foram premiadas com medalhas.
Foram inscritas as seguintes unidades: Cieps Professora Carmem Carneiro, Eldorado e Pedro Álvares Cabral; Escolas Municipais Doutor Alcindor Bessa, no Turfe; Eloy Ornelas, em Vila Nova; Amaro Prata Tavares, no Centro; Heitor Alves Barreto, em Largo do Garcia; Sebastião Ribeiro de Deus, no Novo Jóquei; Albertina Azeredo Venâncio, de Travessão; Olavo Alves Saldanha, em Boa Vista. Além de unidades de Conselheiro Josino e Nova Canaã.
Os Jeem são realizados em parceria com os alunos de Educação Física da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), que atuam na assessoria de acolhimento às alunas, arbitragem e premiação. Nesta segunda-feira (18) será publicada a lista de nomes dos vencedores da "Queimada".
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















