Notícia no detalhe
Grandiosas decorações para casamento na ExpoFestas
A 7ª ExpoFestas terminou nesta quinta-feira (14) com estandes diversos, que oferecem serviços variados para uma festa perfeita. Na exposição pode se encontrar todos os tipos de artigos para a estrutura completa de um evento, seja ele pequeno, médio ou de grande proporção. Floricultura, empresa de sonorização e iluminação, hotéis e pousadas, carros antigos, material gráfico, fotografia e tudo necessário para uma festa de casamento, aniversário ou outro qualquer. A noite aconteceu desfile de modas para a escolha da jovem que ganhar um festa completa de 15 anos.
Para as noivas e noivos de plantão a expoFestas oferece grandiosas ornamentações para a recepção de variados decoradores, contando ainda com opções de bar itinerantes, estúdios fotográficos especializados em casamentos e alugueis de carros de luxo para chegar à igreja em alto estilo. Além de uma grande variedade em opções de vestidos de noiva.
O decorador e expositor Carlos Henrique Sanz, destaca que as novidades para as festas de casamento esse ano são arranjos de flores suspensas, mesa redonda para bolo, cortina de led, centros de mesa de cristal, entre outras.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos e acontece no Parque de Exposições da Pecuária, das 13h às 22h. A entrada é gratuita.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
0205 08h01FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















