Notícia no detalhe
Shopping Estrada vai ganhar moderna iluminação
Com o objetivo de aumentar a segurança dos campistas que utilizam o local no dia a dia, a Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), em parceria com a concessionária Autopista Fluminense e a Associação dos Lojistas do Shopping Estrada (Alse), anunciaram uma completa reforma no sistema de iluminação do Shopping Estrada . A previsão é de que, em aproximadamente 45 dias o local tenha um novo visual.
Segundo o presidente da Codemca, Wainer Teixeira, o acordo atende ao interesse de todas as partes e vai garantir as melhorias necessárias que vão beneficiar a população em geral. “Neste momento de crise e com recursos escassos, nós buscamos parcerias que possam viabilizar o projeto. Com isso, a Superintendência de Iluminação Pública firmou uma parceria com a Autopista Fluminense para a reparação e troca de mais de 150 pontos de iluminação e a instalação de novos pontos de luz e refletores que vão garantir a melhor iluminação do local, além de preservar as árvores que existem no local”.
Participaram da reunião, também, o vice-presidente da Codemca, Carlos Basílio; o presidente da Alse, Joel Leal; o superintendente de Iluminação Pública, Neilton Virgílio; o diretor técnico da Superintendência, Marcio Gonçalves; e o gerente de manutenção da Autopista Fluminense, Joilson Rangel.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/11/2025 18:15:12 Equipe do Programa Municipal de Tuberculose visita unidades de saúde
- 25/11/2025 17:52:10 Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
- 25/11/2025 17:38:48 Hemocentro de Campos celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue
- 25/11/2025 16:54:46 Saúde leva estratégia de imunização para estudantes do Colégio Estadual Rotary II
- 25/11/2025 16:36:52 Publicada lei que possibilita aos servidores municipais se registrarem como MEI
Equipe do Programa Municipal de Tuberculose visita unidades de saúde
2511 17h52Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
2511 17h38Hemocentro de Campos celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue
2511 16h54Saúde leva estratégia de imunização para estudantes do Colégio Estadual Rotary II
2511 16h36Publicada lei que possibilita aos servidores municipais se registrarem como MEI
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















