Notícia no detalhe
7ª ExpoFestas começa com expectativa de bons negócios
Desfile, floricultura, empresa de sonorização e iluminação, hotéis e pousadas, carros antigos e tudo necessário para uma festa de casamento, aniversário ou outros eventos. Assim é a 7ª ExpoFestas, evento aberto nesta terça-feira (12), na Fundação Rural de Campos que vai até quinta-feira (14), com apoio da Prefeitura de Campos.
Responsável pela feira, Aimê Ribeiro disse que, mesmo com a crise econômica nacional, o mercado de festas e clientes se adequaram. "Ninguém deixou de fazer festa. Só passou a gastar menos. E as empresas também se adequaram à nova realidade", observou ela.
O casal de advogados, Bianca Ribeiro e Tiago Ávila, planeja se casar em outubro, já fechou parte da festa desde 2014 mas, com a crise, viu que, para fazer uma festa agora, a despesa seria menor. "Os preços caíram", comentou a advogada.
Mesmo com o faturamento menor, quem atua no ramo de festas segue faturando. A decoradora Kissila Junnes também aluga carros antigos com um Ford Tudor 1934, que sai por R$ 1.400. "As pessoas estão gastando menos em festas, mas não deixam de fazer".
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















