Notícia no detalhe
Jovem ganhará festa completa de 15 anos na 7ª ExpoFestas
Este ano a 7ª ExpoFestas vai contar com uma novidade: um desfile em que a vencedora ganhará uma festa completa de 15 anos. A ideia foi da organizadora do evento, Aymê Ribeiro, junto com vários parceiros, de proporcionar um dia de princesa para jovens que não têm condições de fazer uma festa para comemorar esta idade tão esperada. O desfile e a escolha da vencedora serão na quinta-feira (14), último dia da ExpoFestas, a partir das 19h.
—Todas as 15 finalistas ganharam um book fotográfico. Além disso, elas estão tendo aulas de dança, passarela e vão desfilar com vestidos de debutantes. Vamos montar uma grande festa para todas elas, com direito a bolo - disse Aymê.
A mesa dos jurados ainda está sendo fechada, mas alguns nomes já confirmaram presença, como a arquiteta Jô Portugal, o produtor de TV, Ronaldo Vasconcellos; a jornalista e blogueira, Michelle Mayrink; e o presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude, Rodrigo Carvalho.
A 7ª ExpoFestas será aberta nesta terça-feira (12) e segue até quinta-feira (14), das 13h às 22h, no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos. A entrada é gratuita.
Os visitantes encontrarão tudo o que é necessário para montar festas de 15 anos, de aniversário, infantis e de casamento. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
- 11/10/2025 08:12:19 Saúde e UFF oferecem atendimento psicológico para Agentes de Saúde
Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
1110 08h12Saúde e UFF oferecem atendimento psicológico para Agentes de Saúde
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
4CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município