Notícia no detalhe
Alunos e ex-alunos se emocionam com inauguração da Escola de Conselheiro Josino
Em 1975, Ana Maria Dutra, 60 anos, se formou em auxiliar de contabilidade na Escola Municipal Conselheiro Josino, na região norte do município. Passados 25 anos, ela hoje é funcionária da unidade onde seus três filhos também estudaram. Dona Ana Maria se emocionou com a inauguração da obra de reforma da escola nesta terça-feira (22), pelo vice-prefeito, Doutor Chicão. A escola foi adaptada para o padrão modelo e tem 552 alunos do G1 ao nono ano que estudam em dois turnos.
- Era um sonho ver essa escola linda. Passei a maior parte da minha vida nessas salas de aula -, recorda-se dona Ana Maria, emocionada.
No discurso de inauguração, Doutor Chicão destacou que já são oito escolas inauguradas em menos de dois meses. "A prefeitura trabalha sem parar, assim como os investimentos em educação também não param", destacou o vice-prefeito.
Também participaram da cerimônia os secretários de Educação, Cultura e Esportes, Frederico Rangel; de Controle Orçamentário, Suledil Bernardino, e de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Edilson Peixoto. A escola ganhou novo piso, banheiros, salas e refeitório reformadas e outros investimentos.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 17:21:51 Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
- 13/05/2025 17:15:12 Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
- 13/05/2025 16:40:18 IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
- 13/05/2025 15:07:10 Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
1305 17h21Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
1305 16h40IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
1305 15h07Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
1305 14h44Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado