Notícia no detalhe
Celebração antecipada da Páscoa na Smece
A celebração antecipada da Páscoa reuniu os profissionais dos diversos setores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), nesta terça-feira (22), no auditório da Secretaria. A solenidade convidou os participantes a relembrar a ressurreição de Jesus Cristo, que simboliza a passagem na fé cristã como verdadeiro significado da Páscoa. A cerimônia contou com a participação do secretário de Educação, Frederico Tavares Rangel, e da subsecretária Tânia Alberto.
- Primeiramente, agradeço a Deus por mais um ano de superação dos desafios. Também agradeço a toda a equipe da Smece, professores e servidores em geral, que dão o suporte no dia a dia para um trabalho com credibilidade. Nesta celebração antecipada da Páscoa, convido os funcionários para uma reflexão sobre essa passagem do Cristo crucificado para a ressurreição – declara o secretário.
As comemorações aconteceram ao som de louvores, cantados por Eliana Carneiro e Felipe Martins, no violão. Também aconteceram a bênção e a distribuição do pão entre os convidados. A solenidade foi encerrada com um grande abraço entre os participantes e degustação de canjica.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/10/2025 07:42:58 Prefeito assina ordem de serviço para obras na Rua Domingos Viana
- 07/10/2025 17:14:37 Fadas, cães e teatro: programação da semana da criança da FMS encanta pacientes
- 07/10/2025 17:08:30 Representantes do Siprosep recebidos na Secretaria de Educação
- 07/10/2025 16:40:47 Atleta do Esporte Vida é destaque no cenário internacional de Jiu-Jitsu
- 07/10/2025 15:46:27 Educação realiza sétima convocação de professores substitutos II e I
Prefeito assina ordem de serviço para obras na Rua Domingos Viana
0710 17h14Fadas, cães e teatro: programação da semana da criança da FMS encanta pacientes
0710 17h08Representantes do Siprosep recebidos na Secretaria de Educação
0710 16h40Atleta do Esporte Vida é destaque no cenário internacional de Jiu-Jitsu
0710 15h46Educação realiza sétima convocação de professores substitutos II e I
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município