Notícia no detalhe
Coral da Apape se apresenta nesta terça na Cidade da Criança
A Cidade da Criança Zilda Arns vai receber nesta terça-feira (22), a partir das 14h, o coral especial formado por crianças e jovens de zero a 23 anos da Associação de Pais de Pessoas Especiais (Apape). A apresentação vai acontecer próximo às lojas. Haverá muita música e dança referentes à Páscoa. As crianças atendidas pela Apape são portadoras de necessidades especiais, como autismo, paralisia cerebral e Síndrome de Down.
De acordo com a presidente da Apape, Naira Regina Peçanha, são mais de 160 crianças atendidas na instituição. “Todas as crianças foram convidadas a participar e esperamos que todas possam comparecer. Será um momento de apresentar a eles o verdadeiro espírito da Páscoa”, disse Naira.
A presidente também destacou que ao procurar a Cidade da Criança para propor esta apresentação, foi muito bem recebida. “Fomos acolhidos e todos entenderam e abraçaram a ideia. Queremos mostrar que Jesus é a nossa Páscoa”, ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18