Notícia no detalhe
Cidade da Criança: fonte interativa atração no último fim de semana do verão
O último fim de semana do verão será diferente na Cidade da Criança Zilda Arns, devido à fonte interativa que se tornou uma das principais atrações da estação mais quente do ano em Campos. Crianças se divertiram a valer na fonte e, para este sábado (19) e domingo (20), a temperatura, segundo o Clima Tempo, vai ficar na casa dos 31°.
Por isso, a orientação é que os pais não esqueçam de levar roupa de banho e toalha. “A fonte interativa atrai muitas crianças. Temos banheiro com chuveiro, ou seja, toda estrutura para receber o público infantil”, destacou o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira.
Este fim de semana marca a mudança de estação, do verão para o outono. A nova estação começa oficialmente no dia 20 de março, 1h30, pelo horário de Brasília. O outono se estende até o dia 20 de junho.
No espaço de aprendizado e lazer, crianças até 12 anos e maiores de 60 anos não pagam. As crianças, acompanhadas por pais ou responsáveis, além dos idosos, deverão fazer a retirada do convite na bilheteria. Estudantes com mais de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia entrada, R$ 2.50, e os adultos R$ 5.00.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/06/2026 17:01:02 Capacitação abre novas oportunidades para elaboração de projetos
- 11/06/2026 16:19:29 HGG é contemplado com programa Mais Médicos Especialistas do Ministério da Saúde
- 11/06/2026 16:10:06 Saúde Bucal promove capacitação para linhas de cuidado de gestantes da rede
- 11/06/2026 15:12:49 Mulheres vítimas de violência são atendidas com diferentes serviços no Ceam
- 11/06/2026 11:49:53 Museu Histórico celebra 14 anos com programação especial
Capacitação abre novas oportunidades para elaboração de projetos
1106 16h19HGG é contemplado com programa Mais Médicos Especialistas do Ministério da Saúde
1106 16h10Saúde Bucal promove capacitação para linhas de cuidado de gestantes da rede
1106 15h12Mulheres vítimas de violência são atendidas com diferentes serviços no Ceam
1106 11h49Museu Histórico celebra 14 anos com programação especial
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Campos lidera ranking do interior do RJ, com 792 novas empresas em 2026
5Semana do MEI, que acontece de 25 a 29 de maio, tem inscrições abertas
6Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca





















