Notícia no detalhe
Creche Escola Martin Luther King inaugurada nesta 4ª no Eldorado
Por: Marcio Fernandes -
Foto: César Ferreira - 15/03/2016 - 10:13:33
A Creche Escola Martin Luther King, do Parque Eldorado, será inaugurada nesta quarta-feira (16), às 19h. A unidade de ensino, que segue o padrão modelo, foi construída numa área com 2.800 metros quadrados, em parceria da Prefeitura de Campos com o governo federal, através do Pró-Infância e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2).
- Ainda não entrei, mas por fora a creche é linda, muito grande. Estou impressionada e vou fazer de tudo para minha filha estudar nela - disse a faxineira Daniele da Silva Freitas, 37 anos, mãe de uma criança de 2 anos e meio.
A creche escola conta com diversas salas, sendo pelo menos oito de aula, uma de informática, berçários, cozinha, banheiros, cozinha, vestiário, play grond, anfiteatro, acessibilidade, entre outros. Esta é a 19ª creche modelo do município, sendo a segunda em parceria com o governo federal. A primeira foi a da Penha.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
- 19/03/2026 17:25:21 Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
- 19/03/2026 16:49:33 LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
- 19/03/2026 15:32:28 Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
- 19/03/2026 12:02:31 Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
1
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















