Notícia no detalhe
Bienal do Livro: reunião sobre a Lei de Incentivo à Cultura
A 9ª Bienal do Livro de Campos está prevista para o mês de junho e a Prefeitura de Campos está em busca de parceiros para realização da maior feira literária do interior do Estado. Na tarde desta quinta-feira (10), a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, e a assessora técnica, Larissa Manhães, estiveram com representantes da Secretaria de Estado de Cultura, na sede do órgão, no Rio de Janeiro. A reunião foi sobre a Lei de Incentivo à Cultura, através da renúncia fiscal do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
A equipe da Secretaria de Estado passou as orientações para viabilização do projeto da feira, que será inscrito nos próximos dias na lei e, assim, se possa buscar patrocínios. Outros projetos culturais serão protocolados, o que fomentará ainda mais a cultura do município. Participaram da reunião, a superintendente de Leitura, Renata Costa, e a técnica da Lei de incentivo à Cultura, Thalita Mendes.
- Vamos otimizar a programação e a estrutura, mas não perdendo a qualidade. Estamos buscando parceiros para a realização da feira, que faz parte do calendário nacional do mercado literário – pontua Patrícia Cordeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18