Notícia no detalhe
Contribuinte Legal em Baixa Grande até dia 24
O projeto Contribuinte Legal está no distrito de Baixa Grande a partir desta segunda-feira (13) e permanecerá até o dia 24. O atendimento no posto itinerante da dívida ativa estará à disposição da população, de 9h às 16h, na unidade de saúde do distrito, localizada na Estrada do Açúcar.
Os contribuintes interessados terão viabilizados serviços como consultas e parcelamento de débitos de IPTU e emissão de guias. Através desse atendimento, a população poderá saber se existe alguma pendência no setor de dívida ativa da prefeitura. Atualmente, muitos contribuintes desconhecem que estão inadimplentes.
Baixa Grande é a 11ª localidade do município a receber o projeto da Procuradoria Geral. Até o momento, mais de duas mil pessoas foram atendidas pelo Contribuinte Legal, que está correspondendo a todas às expectativas, principalmente no que diz respeito à facilitação do acesso da população aos serviços oferecidos pela prefeitura. Além disso, os contribuintes são incentivados a regularizarem sua situação junto ao município, o que resulta também na oportunidade de Campos aumentar a arrecadação própria.
Depois de Baixa Grande, o próximo local a receber o Contribuinte Legal será a praia do Farol de São Tomé e o público será atendido nas instalações da unidade básica de saúde, na Avenida São José.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
0205 08h40Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
0205 08h01FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















