Notícia no detalhe
Drenagem da Estrada do Carvão em fase de conclusão
A obra que vem sendo realizada para a melhoria da parte final da Estrada do Carvão, com a colocação de manilhas para o escoamento de água, que sempre foi um problema para os moradores daquela região, em períodos de chuva, já está praticamente concluída. Falta apenas a colocação de algumas caixas de ralo e caixa de visita, para que o asfalto possa ser realizado no local.
A informação é do superintendente de Vias Públicas e Estradas da Secretaria de Obras e Urbanismo, Luiz Costa, que esteve no local, para ver de perto o andamento dos trabalhos, que segundo ele, já que se encontram com 80% desta etapa concluída.
Iniciado no último mês de agosto, o asfaltamento da rua principal do Carvão, que faz parte da CA 010, vai melhorar a qualidade de vida dos moradores e facilitar o escoamento da produção naquela região do município. A obra está sendo feita em 1.200 metros da estrada, sendo 200 metros em paralelepípedos e mil metros em estrada de chão, que vão receber asfalto em sua totalidade.
Terminada a instalação das galerias, vai ser iniciado o trabalho de escavação, onde vai ser feita a preparação do solo. Posteriormente, será feita a substituição do meio-fio, para que possa ser iniciado o asfaltamento, o que vai garantir para moradores da região, um trajeto em asfalto, tanto no sentido Campos, como nas viagens em direção a Tocos e região, que antes obrigava a população a trafegar em estrada de chão.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















