Notícia no detalhe
Inscrições para cursos da Casa da Juventude terminam nesta sexta
Terminam nesta sexta-feira (26), as inscrições para os cursos gratuitos de qualificação da Casa da Juventude. São 600 vagas para as áreas Informática, AutoCAD, Assistente de Logística, Auxiliar de RH, Estética e Montagem e manutenção de Microcomputador. Os cursos são destinados a jovens de 16 a 29 anos, que tenham o ensino fundamental completo ou estejam cursando o ensino médio.
Para se inscrever, o candidato deve comparecer à Casa da Juventude, localizada na Rua Dr. Luiz Sobral, 56, Parque Tamandaré, das 8h às 17h, levando os seguintes documentos: cópia do CPF, comprovante de residência e de escolaridade e uma foto 3x4. Os menores de 18 anos precisam da documentação dos pais ou responsável.
Os cursos terão duração de seis meses e acontecerão nos horários da manhã, tarde e noite, de segunda a sexta-feira. Após a conclusão dos cursos, os alunos receberão certificado de curso livre.
- As inscrições estão sendo um sucesso. Em razão da alta procura dos cursos não iremos prorrogar as inscrições, pois já estamos atingindo o número previsto - informa o presidente da Fundação Municipal Infância e da Juventude, Rodrigo Carvalho.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
- 24/02/2026 17:47:46 Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
- 24/02/2026 17:39:26 Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
- 24/02/2026 17:14:29 Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
2402 17h47Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
2402 17h39Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
2402 17h14Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça






















