Notícia no detalhe
Prefeitura Presente: Nahim é homenageado pelo Procon
O prefeito Nelson Nahim participou das comemorações dos 20 anos da criação do Código de Defesa do Consumidor (CDC), durante a 18ª edição do Prefeitura Presente, em Travessão de Campos, neste sábado (11). Ele foi homenageado com uma placa por ter sido o autor da lei municipal 6652/98, determinando o tempo de espera em filas de agências bancárias, que se transformou em referência nacional.
- Fico feliz com esta lembrança. Foi no meu primeiro mandato de vereador e melhorou muito o atendimento aos consumidores nos bancos. Depois, outros municípios copiaram”, destacou o prefeito, ao receber a placa da Secretária de Defesa do Consumidor, Rosangela Tavares. O prefeito também disse que vai atender todas as solicitações do Procon. “Na verdade, estarei beneficiando o povo”, afirmou.
Em seguida, Nahim visitou as três unidades móveis implantadas por ele no Prefeitura Presente e no Programa Saúde na Escola (PSE). Os ônibus realizam atendimentos oftalmológico, odontológico e acuidade auditiva. “São serviços importantes, pois por mais que tenhamos as redes pública e conveniada, a demanda é enorme. Por isso mesmo, queremos ampliar e chegar às comunidades carentes”, disse o prefeito, que aproveiou para fazer exames oftalmológicos.
A presença das unidades móveis no Prefeitura Presente havia sido anunciada pelo prefeito durante a realização do evento em Santa Rosa. Os três ônibus estrearam no Programa, em Tocos, na Baixada Campista, e durante a semana atendem alunos das escolas da rede municipal de ensino. Esta foi a primeira vez que Nahim foi ao Prefeitura Presente com os ônibus já funcionando. Os veículos integram o PSE.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore