Notícia no detalhe
Reforma do Ciep Municipalizado de Tocos inaugurada nesta quarta
O Ciep Municipalizado Francisco Portela, em Tocos, na Baixada Campista, foi reformado e está pronto para receber os alunos. A inauguração será nesta quarta-feira (17), às 19h. A unidade recebeu pintura, manutenção na rede elétrica e hidráulica, nova marcação na quadra poliesportiva para a prática de várias modalidades esportivas e restauração da biblioteca, além de melhorias na cozinha. Com as obras de reforma, o espaço passou a oferecer melhores condições aos alunos. Até março, 10 obras serão entregues pela prefeita Rosinha Garotinho. A inauguração desta quinta-feira (18) da Escola Municipal Jacques Richert, em Campo Novo, foi adiada. Uma nova data será divulgada em breve.
O Ciep Francisco Portela recebeu reforma nas salas, cozinha e nos banheiros, além de pintura geral em todo o prédio. Além disso, foram recuperados a quadra poliesportiva e os vestiários, além de reparos nas instalações hidráulicas e elétricas. Ao todo, são 28 salas que vão atender aproximadamente 500 crianças.
O construtor civil, Júlio Cesar Ferreira de Souza, que tem um filho matriculado no Ciep, afirma que as obras de reformas no local foram de muita importância para os estudante de Tocos. “A reforma do espaço vai melhorar bastante o desempenho das crianças dentro da unidade e também do meu filho Davi, de 5 anos, que faz parte da turma G3”.
“A população de Tocos está satisfeita em saber que seus filhos saem de casa para frequentar uma escola com qualidade de ensino e uma estrutura favorável”, disse a dona de casa Luana da Conceição Caetano da Penha, 26 anos, que tem três filhos matriculados no Ciep.
Aniversário de Campos - Até março, 10 obras serão entregues pela prefeita Rosinha Garotinho. O pacote de obras faz parte da programação de aniversário de 181 anos da elevação da Vila de São Salvador à categoria de cidade de Campos dos Goytacazes, no dia 28 de março.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda