Notícia no detalhe
Comitê de Cidadania na Rua vai distribuir cartilha durante fórum
Uma cartilha será distribuída aos participantes do 1º Fórum Permanente de Moradores em Situação de Rua. O Comitê de Cidadania na Rua vem realizando ações nas ruas de Campos de segunda a sexta-feira.
A cartilha trará em seu conteúdo, os serviços que cada secretaria municipal tem a oferecer. A sociedade civil organizada também terá acesso à cartilha.
Além disso, está sendo atualizado o diagnóstico das pessoas em situação de rua na cidade, com o objetivo de subsidiar as ações do Comitê. O conteúdo da cartilha foi discutido durante reunião do Comitê Cidadania na Rua.
Segundo a coordenadora de Avaliação na Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Verônica de Oliveira Rocha, a próxima reunião acontece nesta quinta-feira (11), às14h30, no auditório da Secretaria Municipal de Governo.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda