Notícia no detalhe
Trios elétricos no Farol fazem a alegria da multidão há 25 anos
Neste sábado (13) completa 25 anos de alegria, animação, descontração, muito samba e axé, dos trios elétricos que fazem parte da vida de milhares e milhares de moradores e veranistas na praia de Farol de São Tomé. Os trios na praia campista viraram tradição e, durante todos esses anos, fazem parte dos finais de semana dos que frequentam a praia.
E para comemorar as bodas de prata de participação dos trios em Farol, neste sábado (13) a Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima vai reunir músicos que testemunharam a evolução dos trios na praia, com uma programação especial. Serão reunidas bandas que fizeram e ainda fazem parte desse sucesso, que se arrasta há anos.
Um dos que vêm se apresentando durante anos nos trios elétricos na praia campista e o cantor Paulinho Badaloka e banda. Há 11 anos o cantor participa do tradicional arrastão da alegria, que percorre a avenida, do Náutico ao camping.
O cantor já gravou quatro CDs na passagem entre as bandas, “Parangolé”, “Rapazola”, “O Rodo da Bahia” e “Olodum”. Entre as músicas mais pedidas, “Metralhadora”, "Camarote", "Te espero no Farol", "Baile da Favela", entre outras.
- É muito bacana essa marca que a banda Badaloka tem dentro do município. Desde 2002 estamos nos apresentando na praia do Farol de São Tomé e sempre é muito satisfatório ver que a Prefeitura de Campos prioriza as bandas locais a participarem desses eventos - finalizou o cantor.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles