Notícia no detalhe
Trio parado nesta quinta-feira em Farol com Os Feras do Pagode
O Carnaval na Praia do Farol de São Thomé ainda não terminou. Nesta quinta-feira (11), veranistas e moradores da praia campista vão poder curtir o show do Grupo Feras do Pagode, no trio elétrico parado, em frente ao Clube Náutico, a partir das 22h. A apresentação faz parte da programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima dentro da programação do Verão da Família 2016.
A banda de samba e pagode promete agitar o público com sucessos de Zeca Pagodinho, Thiaguinho e Grupo Sorriso Maroto, entre outros. Além destes, as músicas também criadas pelo próprio grupo e que constam dos dois CDs lançados e que trazem, entre as mais pedidas pelos fãs, as canções “Sem Fé” e “Declaração de Amor”.
O vocalista do grupo, Leonardo Alvarenga, afirma que a expectativa na praia campista é sempre muito boa, inclusive, vai anunciar no local as novidades pelos 10 anos de carreira de banda. “No segundo semestre estaremos gravando um DVD com aos melhores sucessos tocados no decorrer dos eventos como, “Vou fazer acontecer”, “Declaração de amor”, “Teu refém”, entre outras favoritas do público”, explicou Leonardo Alvarenga.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles