Notícia no detalhe
Forró Didoido abre a segunda-feira de Carnaval no Lagamar em Farol
A primeira grande atração do Carnaval da Família 2016, na praia do Farol de São Thomé, nesta segunda-feira, ficou por conta da apresentação do grupo Forró Didoido, que se apresentou para o público presente no Lagamar.
O grupo já é conhecido do campista e serviu como uma atração a mais para os visitantes da praia, que apreciaram as músicas tradicionais do Nordeste, junto a grandes sucessos da música popular, em um repertório eclético que caiu no gosto popular.
Canções do primeiro CD do grupo, “Viajei no sertão”, lançado no ano passado, fizeram parte do show com o melhor do forró pé de serra e músicas românticas. Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Elba Ramalho e marchinhas de Carnaval também fizeram parte da programação apresentada ao público do Farol.
A programação do Carnaval da Família 2016 vai terminar nesta terça-feira (09), no Lagamar, com a apresentação da cantora Fany Fernandes, às 13h.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18