Notícia no detalhe
Biblioteca Municipal com livros, jornais e internet no Farol
A Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que funciona na praia do Farol de São Tomé, está disponibilizando para os usuários todos os jornais locais e nacionais, livros de todos os estilos e internet para pesquisa.
Com uma grande estrutura, a biblioteca, localizada ao lado da Aldeia do Sol, funciona de segunda a segunda, das 8 às 20h, no período do verão. Após o dia 28 de fevereiro, a biblioteca voltará a funcionar normalmente de segunda a sexta, no horário das 8 às 17:30h.
- A biblioteca conta, ainda, com cursos de artes e ofícios e contação de histórias. São mais de quatro mil volumes, incluindo Literatura Brasileira, Estrangeira e Infantil; e livros sobre Medicina e Direito, informa o coordenador Antônio Carlos Navarro (Cacau).
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 18:41:08 IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
1205 17h05Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto