Notícia no detalhe
Carnaval na Cidade da Criança nesta quinta com Dom Américo
A Cidade da Criança Zilda Arns realiza nesta quinta-feira (4), às 18h, a sua primeira matinê de Carnaval. O evento terá marchinhas, concurso da melhor fantasia, oficina de máscaras, instrumentos musicais e recreação infantil. A Cidade da Criança vai abrir às 18h. Crianças menores de 12 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam. Os adultos pagarão R$ 10. Crianças a partir de 13 anos e estudantes, midiante apresentação de carteirinha, pagarão meia - R$ 5.
O cantor Dom Américo preparou um repertório especial de Carnaval. “Teremos as tradicionais marchinhas e também sucessos atuais de nomes consagrados e queridos das crianças, como Anita e Wesley Safadão. Vamos cantar sucessos do Carnaval passado e deste ano”, disse.
— Todos os integrantes da banda estarão fantasiados, no clima do Carnaval, para animar as crianças. A matinê está sendo bem divulgada. Até pessoas de outros estados comentaram comigo sobre o evento e me causou surpresa. Acredito que será uma ótima noite – declarou o cantor.
Também será realizado no Castelo, o “Bailinho da Corte” para crianças de zero a 5 anos, onde haverá oficina de máscaras e o baile. A Cidade da Criança é administrada pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Educação, Cultura e Esportes.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















