Notícia no detalhe
Baile da Melhor Idade nesta terça no Serviço de Convivência
A folia para a terceira idade vai começar, em Campos. Nesta terça-feira (2), a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social realiza o baile de Carnaval da Melhor Idade, no Espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, na Travessa Santo Elias, 46, Jardim Carioca, às 15h.
O baile carnavalesco terá direito a fantasias, confete e serpentina. A animação vai ficar por conta do DJ Diego Silva, com as tradicionais marchinhas.
Segundo o Coordenador do geral do Espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Felipe Rocha, o baile terá muita animação e alegria.
- Esperamos que os participantes se divirtam bastante, pois o objetivo deste evento é integrar e socializar os participantes da terceira idade. Aguardamos a presença de cerca de 80 idosos cadastrados no programa nesta festa – disse.
Últimas Notícias adicionadas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Campos lidera ranking do interior do RJ, com 792 novas empresas em 2026
5Semana do MEI, que acontece de 25 a 29 de maio, tem inscrições abertas
6Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca





















