Notícia no detalhe
Vila Olímpica do Parque Guarus oferece 11 atividades esportivas e culturais
A primeira Vila Olímpica de Campos, a do Parque Guarus, além de natação, futsal, capoeira, ginástica, taekwondo e dança, também oferece aos moradores da região, fisioterapia, aferição da pressão e da glicose e hidroterapia. Mas para fazer fisioterapia é necessário encaminhamento médico.
De acordo com o administrador a Vila Olímpica Parque Guarus, Henrique Santana, são em média, 400 atendimentos para aferição de pressão e da glicose, serviço feito por uma enfermeira. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Qualquer pessoa pode aferir a pressão ou a glicose, não é necessário ser cadastrado.
- É um serviço que implantamos e tem dado certo. Atendemos não somente quem pratica atividades na Vila Olímpica, mas a comunidade em geral - diz o coordenador da Vila Olímpica. Mais de 2 mil alunos frequentam diariamente as 11 atividades esportivas e culturais oferecidas gratuitamente na Vila Olímpica de Parque Guarus.
Além das modalidades esportivas e das atividades, como a fisioterapia e hidroginástica, pensando na prevenção, a Vila Olímpica também oferece palestras de conscientização, como a que aconteceu recentemente, reunindo mulheres que frequentam o espaço, para abordar a prevenção ao câncer de mama.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















