Notícia no detalhe
Visitação ao Farol: turistas e campistas visitam monumento do século XIX
Este sábado (30) foi mais um dia de visitação ao Monumento do Farol, localizado na área da Marinha do Brasil, na Praia do Farol de São Thomé. Vários grupos tiveram a oportunidade de chegar ao topo de 45 metros de altura e se vislumbraram com as lindas paisagens. O estudante Joaquim Vagner, 15 anos, natural de Quissamã, aproveitou o dia ensolarado para visitar a torre construída no século XIX.
- E não me arrependi. Que vista linda. Estou admirado com as belezas que nós temos tão perto da gente. Recomendo quem ainda não visitou que venha ao Monumento do Farol, pois se trata de uma experiência inesquecível, relatou.
A visitação começou no último dia 9 e após a deste sábado, retomará em fevereiro, nos dias 20 e 27. Os interessados podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada à Rua Barão de Miracema, 178, ou agendar pelo telefone (22) 2733-4331. Quem desejar, pode agendar ainda no estande do Turismo na praia, na Avenida Atlântica.
A visitação prosseguirá durante todo o ano em datas a serem divulgadas posteriormente, segundo a diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ana Néri Alvarenga. Ela informou ainda que cerca de 500 pessoas já visitaram o monumento e que grande parte quer voltar.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/11/2025 18:15:12 Equipe do Programa Municipal de Tuberculose visita unidades de saúde
- 25/11/2025 17:52:10 Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
- 25/11/2025 17:38:48 Hemocentro de Campos celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue
- 25/11/2025 16:54:46 Saúde leva estratégia de imunização para estudantes do Colégio Estadual Rotary II
- 25/11/2025 16:36:52 Publicada lei que possibilita aos servidores municipais se registrarem como MEI
Equipe do Programa Municipal de Tuberculose visita unidades de saúde
2511 17h52Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
2511 17h38Hemocentro de Campos celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue
2511 16h54Saúde leva estratégia de imunização para estudantes do Colégio Estadual Rotary II
2511 16h36Publicada lei que possibilita aos servidores municipais se registrarem como MEI
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















