Notícia no detalhe
Sandro Balli sobe ao palco principal do Farol neste sábado
O cantor Sandro Balli é a atração principal deste sábado (30) no Farol de São Tomé, dentro da programação do Verão da Família 2016. O cantor se apresenta no palco oficial, montado na área da Marinha, a partir das 22h. Na apresentação, Sandro promete fazer um mix de músicas alegres, além de cantar canções autorais, incluindo as músicas “Tá maneiro” e “Carona”. Mas, a animação começa à tarde na praia campista com o trio elétrico, puxado pela banda Badaloka, a partir das 16h, saindo do Clube Náutico.
No domingo, a partir das 13h, tem Zazal, no Lagamar, e no trio elétrico, a partir das 16h, a banda U Pam garante a animação. Segundo Sandro Balli, a expectativa para o show é a melhor possível. Ele espera ter mais um show memorável desses mais de 20 anos de carreira.
— A alegria sai de você, vai para o público e volta pra você. É este tipo de troca que eu procuro num show e que eu quero passar e receber do público no Farol — finalizou Sandro Balli, que sempre reúne grande público.
Localidades - No sábado (30), em Lagoa de Cima, quem sobe ao palco é a cantora Maria Fernanda, às 22h. No domingo (31), em Travessão, quem comanda a animação é o grupo Novo Horizonte se apresenta às 22h, levando muito pagode para o público.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















