Notícia no detalhe
Muitas atrações esportivas no final de semana do Farol
O final de semana vai ser de muitas atrações esportivas, movimentando o Verão da Família 2016, organizado pela Fundação Municipal de Esportes na praia do Farol de São Tomé. A abertura do Circuito Campista de Ciclismo, uma Corrida Rústica Country e a segunda etapa do Circuito UBCS de Bodyboard são as atrações.
O primeiro evento acontece neste sábado (30), com a participação dos principais nomes do bodyboard da região, disputando o Circuito Regional UBCS, que vai ser iniciado, com prosseguimento na manhã de domingo (31), sempre a partir das 8h, na área do estande da Prefeitura de Campos na orla marítima. Esta vai ser a segunda etapa da competição que é realizada em várias praias da região.
No domingo (31), a programação começa logo cedo, a partir das 8h30 com a Corrida Rústica Country do Verão da Família que vai acontecer no Xexé com a participação dos principais corredores da região, em uma prova inédita na praia. A prova vai ser realizada em estrada de terra com largada na área do Quiosque Última Opção em cinco quilômetros em direção ao Farolzinho e Maria Rosa.
Outro evento importante no domingo vai ser a tradicional prova ciclística na orla marítima, a partir das 10h da manhã, na área em frente ao palco oficial. Competidores de Campos, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Macaé, Cachoeiro do Itapemirim e Vitória, sendo os dois últimos do Espírito Santo, já confirmaram participação. Eles vão ser divididos nas categorias elite, feminino, máster A, máster B, máster C, veterano, open e estreante.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda