Notícia no detalhe
Moradores do Parque Santos Dumont atendidos pelo Cras sobre Rodas
O Programa Cras sobre Rodas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social esteve nesta quinta-feira (28) na Unidade Básica de Saúde (UBS) no parque Santos Dumont. A ação aconteceu das 9h às 15h, onde atendeu moradores que normalmente são atendidos pelos Cras do Eldorado.
O Cras sobre Rodas oferece atendimento à comunidade como: Bolsa Família, Cheque Cidadão Municipal, retirada com isenção da primeira e segunda via da carteira de identidade, baixa renda da ampla, Serviço de Convivência, orientações da Superintendência do Procon, assistência judiciária, além do Cadastro Único.
O trabalhador informal, Reinaldo Baiense, 63 anos, que mora nas proximidades, aproveitou o atendimento para fazer o Cadastro Único. “Moro sozinho. Para eu ir até ao Centro da cidade agir esses serviços que o Cras sobre Rodas oferece, fica difícil. Essa é uma grande oportunidade para todos nós”, disse.
Rogéria Nunes, 42, mora no Parque Santos Dumont e aproveitou a oportunidade para se cadastrar no Programa Bolsa Família. “Fui muito bem atendida e o Programa Cras sobre Rodas facilita muito a vida de muitas pessoas que precisam”, relata.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















