Notícia no detalhe
Lene Moraes nesta quinta no trio elétrico no Farol
Os trios elétricos, que têm arrastado multidões no Farol de São Tomé, pretendem repetir o sucesso mais uma vez na programação do Verão da Família 2016, neste final de semana. A agitação já começa na quinta-feira (28), com a apresentação da cantora Lene Moraes, às 22h, no trio parado, em frente ao Clube Náutico.
A cantora disse que está animada para se apresentar no Farol. “O calor do público campista é maravilhoso e a expectativa é ótima”, disse Lene.
No sábado (30), será a vez do Paulinho Badaloka se apresentar no trio, a partir das 16h. Segundo Paulinho, vocalista da banda, que tem 11 integrantes, a banda vai apresentar um repertório variado, com músicas que estão em alta.
— Nós somos ecléticos e tocamos aquilo que o público quer ouvir. Vamos cantar do sertanejo ao axé e agitar essa praia que é a praia da família — destacou Paulinho.
No domingo (31) quem se apresenta é a Banda Upam, a partir das 16h. Os trios saem da Avenida Atlântica e vão até o Camping do Farol.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda