Notícia no detalhe
Idosos se divertem nos bailes no mês dedicado a eles
A programação do Mês do Idoso prossegue essa semana dentro do programa “Viva Sua Melhor Idade”. Nesta quinta-feira (09), a partir das 16h, está sendo aguardado o baile com o cantor Gardel, na Fundação Municipal de Esportes. Na noite seguinte, o grupo Boa Noite Amor vai animar a festa com muita música, a partir das 20h, no Teatro Trianon.
Nesta quarta-feira (08), os idosos participaram de baile com Amarinho e seus Teclados, no núcleo de Travessão. Até o dia 28 haverá, ainda, uma série de eventos voltados aos grupos da melhor idade, como bailes, atividades esportivas, palestras, concertos, shows e concurso de eleição de rainha.
As atividades esportivas serão abertas nesta sexta-feira (10), às 9h, na Fundação de Esportes, com realização de Projeto de Inclusão Digital na Terceira Idade, no Centro Educacional Ambiental. Fechando a programação da semana, haverá outro baile com Betinho dos Teclados, a partir das 20h, no Clube da Terceira Idade da Colônia de Férias de Farol de São Tomé.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















