Notícia no detalhe
Crianças da FMIJ se divertem na Colônia de Férias
Até dia 5 de fevereiro, cerca de 200 crianças e adolescentes dos acolhimentos da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) estarão participando da Colônia de Férias do órgão. A colônia conta com várias atividades voltadas para cada faixa etária, que vai de 7 a 12 anos. Brinquedos, mágica, teatrinho, pinturas e esporte fazem das atividades que são comandadas pela Tia Lelê e a Caravana da Alegria a animação da criançada.
A Colônia de Férias acontece de segunda à sexta-feira, das 9h ao meio-dia. Está programado, também, um grito de carnaval de todos os acolhimentos, em data a ser anunciada. De acordo com Aymê Ribeiro, diretora de programas e projetos da FMIJ, esse tipo de ação é importante, pois muda a rotina das crianças e adolescentes.
- As crianças mais velhas aprendem pequenas pinturas e elas mesmas fazem as pinturas nos rostos das crianças mais novas. É uma interação muito legal - comentou a diretora de programas e projetos da FMIJ.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















