Notícia no detalhe
Monumento farol: visitas prosseguem
Prosseguiram na manhã deste sábado (23), as visitas ao monumento farol, no Farol de São Tomé, que se tornaram uma das atrações do Verão da Família 2016. O agendamento da visita é feito na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campos, pelo telefone (22) 2733-4331 ou no estande do Turismo, na praia campista. Em fevereiro as visitas ao monumento serão nos dias 20 e 27.
Antes de subir os 216 degraus do monumento farol, os turistas devem observar algumas recomendações da marinha, como ir de tênis, vestir roupas leves e não ser portador de doença que cause algum dano à saúde. Seguidas essas orientações, tanto na subida quanto no período lá em cima, dois marinheiros acompanham os turistas que podem bater fotos e fazer filmagens.
Os visitantes devem ter a partir de 14 anos e estarem acompanhados de um responsável. De acordo com a diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ana Neri Alvarenga, por sábado são seis grupos de 12 pessoas, totalizando 72 visitantes.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda