Notícia no detalhe
Torneio de Futevôlei abre a programação esportiva do Farol
Um esporte que vem crescendo a cada ano e chamando a atenção dos torcedores, vai abrir a programação esportiva que a Fundação Municipal de Esportes programou para este ano, na Praia do Farol de São Tomé, dentro da programação do Verão da Família 2016. O Torneio de Futevôlei vai ser realizado no sábado (16) na beira-mar.
Segundo Robgol Machado, organizador do evento, a competição deste ano promete ser uma das mais disputadas, com destaque para a participação de dois astros do esporte. Papel e Japa, que vêm do Rio de Janeiro especialmente para a competição, fazendo dupla respectivamente com Barcelos e Felipe Nascimento.
- Nos últimos 10 anos, a competição tem crescido bastante e a cada verão atrai um maior número de torcedores, além de contar com a participação de duplas conhecidas do cenário nacional – destacou Robgol.
O evento vai ser realizado entre 10h e 17h, com a participação de 16 duplas, que na primeira etapa do torneio, vão ser divididas em quatro grupos de cada, se classificando as duas primeiras de cada grupo para a fase eliminatória, que vai definir os campeões da temporada. A premiação de R$ 2 mil vai ser dividida entre as quatro primeiras duplas na classificação final.
Além das duplas de Campos e dos convidados do Rio de Janeiro, a competição vai contar com duplas de Vitória (ES), São Fidélis, Macaé e Cabo Frio.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/05/2025 17:59:54 Refeições do Restaurante do Povo na Praça da República a partir de segunda
- 03/05/2025 15:51:09 Transporte Universitário: recadastramento prorrogado até quarta-feira
- 03/05/2025 09:49:55 Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
- 03/05/2025 09:43:12 Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
- 03/05/2025 07:30:11 Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
Refeições do Restaurante do Povo na Praça da República a partir de segunda
0305 15h51Transporte Universitário: recadastramento prorrogado até quarta-feira
0305 09h49Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
0305 09h43Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
0305 07h30Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18