Notícia no detalhe
Multidão percorre circuito de trio com Sabor de Beijo
A Banda Sabor de Beijo comandou a festa no Farol de São Tomé neste domingo (10) no circuito que vai do Clube Náutico ao Camping. Uma multidão seguiu o trio, embalado por grandes sucessos do axé músic. A programação faz parte do Verão da Família 2016, elaborado pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Este ano, completa 25 anos de trio elétrico no Farol e o cantor Angeli Guerra, vocalista da banda Sabor de Beijo festeja. "Obrigado à prefeitura pela oportunidade de estar mais um ano entre as atrações da festa", disse o vocalista.
Com o grande público, quem também estava comemorando eram os vendedores ambulantes, cadastrados na Superintendência de Postura Municipal. "Estou surpreso pela quantidade de pessoas que estão na praia. Mesmo sem show nacional, o povo está vindo e isso é bom. Há 4 anos, trabalho aqui no farol e esse dinheiro ajuda na minha renda", comemora o ambulante de bebidas, Zenildo Ribeiro Leal.
No próximo final de semana, a animação nos trios fica por conta das bandas Tudublu, no sábado (16) e Sedução no domingo (17). Sempre a partir das 16h próximo ao Clube Náutico.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
- 24/02/2026 17:47:46 Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
- 24/02/2026 17:39:26 Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
- 24/02/2026 17:14:29 Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
2402 17h47Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
2402 17h39Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
2402 17h14Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça






















