Notícia no detalhe
HGG promove valorização de seus profissionais
O setor de Recursos Humanos do Hospital Geral de Guarus (HGG) realiza dois programas de atenção à saúde de seus funcionários: “Projeto Saúde & Cotidiano” e “Projeto Falas”. A equipe discute, ainda, o desenvolvimento do “Projeto Trabalho e suas Interfaces”. O primeiro tem a finalidade de orientar os funcionários através de palestras, reuniões ou informativos, sobre como se alimentar bem, como se vestir e aumentar sua auto-estima, como exercitar o corpo realizando alongamentos e exercícios posturais, trazendo benefícios que garantem ao trabalhador mais qualidade de vida e saúde.
- Vale ressaltar que, inseridos nos projetos, tivemos a realização dos eventos do Dia Internacional da Mulher, do Dia do Trabalhador, da Semana da Enfermagem, do Dia Mundial sem Tabaco, do programa de educação permanente para seus profissionais, palestra de motivação e trabalho em equipe, encaminhamento de funcionários para cursos de atualização e atendimento aos mesmos nas questões relacionadas ao trabalho e ao bem estar físico e emocional - explica secretário de Saúde, Paulo Hirano.
O “Projeto Falas” propõe a discussão, reflexão e busca de melhorias no trabalho em equipe. Os funcionários falam o que sentem e o que vivenciam no seu ambiente de trabalho. Com o objetivo de melhorar, ainda mais, o atendimento hospitalar e a integração entre os seus colaboradores, o HGG pretende desenvolver o “Projeto Trabalho e suas Interfaces”, orientando e informando os direitos e deveres do trabalhador, repensando as relações interpessoais e o trabalho em equipe.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
0205 08h40Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
0205 08h01FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















