Notícia no detalhe
Obras de infraestrutura valorizam o Xexé
O casal Reinaldo de Souza, 72 anos, e Valnicéia Souza, 62, embora resida em Campos, passa a maior parte do tempo no Xexé, na praia do Farol de São Tomé, onde acompanha as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas pela prefeitura. Mais falante, seu Reinaldo conta que há anos construiu uma casa no Xexé e elogia o investimento.
- Está ficando muito bom. O Xexé precisava muito destas melhorias, devido ao crescimento. Muitos veranistas e moradores novos estão chegando a cada ano. Esta obra só valoriza o lugar - afirmou. “Estou gostando, as ruas estão ficando muito bonitas”, disse dona Valnicéia.
O investimento da Prefeitura de Campos nas obras de infraestrutura no Xexé passa de R$ 2,1 milhões. Nesta primeira fase, estão sendo feitas a preparação da base das ruas, caixas para drenagem das águas pluviais e a pavimentação em Intertravados.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















