Notícia no detalhe
Estande oficial da Prefeitura no Farol de portas abertas para os turistas
O estande oficial da Prefeitura de Campos, no Farol de São Tomé, está de portas abertas para os turistas que frequentam a praia campista e, no primeiro fim de semana do Verão da Família 2016, teve um movimento intenso. A maioria das pessoas que passa pelo estande busca informações sobre os principais pontos turísticos da praia campista, programação da alta temporada e agendamento para o monumento do farol. Ao lado do estande, o movimento também foi intenso no deck de piscinas, onde as crianças, acompanhadas por responsáveis, podem se divertir.
- O movimento nos surpreendeu. Tivemos um número bastante considerável de turistas buscando informações sobre tudo o que o Farol oferece - disse a subsecretária de Desenvolvimento Econômico, Rosana Juncá. No estande, são entregues aos visitantes, folders mostrando as principais atrações turísticas da praia campista.
De acordo com a subsecretária de Desenvolvimento Econômico, a procura intensa fez com que fosse necessário enviar para o estande oficial da Prefeitura de Campos, no Farol, mais folders mostrando as principais atrações turísticas da praia campista. “Nesta semana vamos reforçar. Os turistas levam muitos folders”, destacou.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















