Notícia no detalhe
Coesa encerra 2015 com êxito em suas ações
A Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa) festeja os bons resultados na realização de seu tradicional calendário de eventos beneficentes, ao longo de 2015. Foram diversas ações, através das quais foram beneficiadas 70 entidades e 13 clubes de serviço que estão ligados aos projetos de assistência social.
No calendário de ações, destaque para a 38ª Rancheirada da Coesa, realizada nos dias 25e 26 de julho, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). No dia 30 de julho, foi realizado, no salão da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o 19º Chocolate da Coesa. Entre os dias 6 e 8 de agosto, aconteceu o 26º Festival da Coesa, durante a 363ª Festa do Santíssimo Salvador.
O Festival de Prêmios foi realizado em duas edições, nos dias 25 de outubro e 3 de dezembro, na Vila Olímpica Lulu Bêda, no Jardim Carioca. No Bazar da Coesa, todas as datas comemorativas que movimentam o comércio, receberam ações de promoção dos produtos, com descontos que atraíram aumento nas vendas.
A ação de encerramento das atividades, foi o 16º Desfile da Coesa, realizado em 17 de dezembro, no Teatro Municipal Trianon, com criações do estilista Nelcimar Pires e o lançamento de coleções de grifes famosas. A venda dos ingressos beneficiou as entidades.
– Estamos felizes e agradecidos. Aos frequentadores dos nossos eventos, o nosso muito obrigado. Aos órgãos municipais que nos ajudaram em cada ação, a nossa gratidão. Em 2016, voltaremos com nossa agenda de eventos, transformando a diversão das pessoas em oportunidade para quem precisa – enfatiza a diretora da Coesa, Rosa Morisson.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/12/2025 18:08:47 Prefeitura paga 13º salário dos servidores na próxima sexta-feira
- 17/12/2025 17:47:13 Vacina contra bronquiolite também no Vacina Drive a partir desta quinta
- 17/12/2025 17:06:24 Equipes da Defesa Civil seguem em alerta devido à previsão de chuvas
- 17/12/2025 10:19:42 Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
- 17/12/2025 09:54:47 Procon divulga pesquisa de preço de itens para Ceia de Natal
Prefeitura paga 13º salário dos servidores na próxima sexta-feira
1712 17h47Vacina contra bronquiolite também no Vacina Drive a partir desta quinta
1712 17h06Equipes da Defesa Civil seguem em alerta devido à previsão de chuvas
1712 10h19Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
1712 09h54Procon divulga pesquisa de preço de itens para Ceia de Natal
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
6Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez





















