Notícia no detalhe
Bairro Legal do Julião Nogueira com obras em andamento
As obras do Programa Bairro Legal do Parque Julião Nogueira estão em andamento. Sete ruas estão sendo recuperadas com total infraestrutura. Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, um trecho da Rua Francisco Luiz Rodrigues está sendo asfaltado. Também estão sendo construídas as calçadas com acessibilidade. Em um trecho da Rua Visconde de Alvarenga, todo o sistema de drenagem foi concluído, faltando agora ser urbanizada.
As obras vão garantir melhor infraestrutura, com nova rede adutora de água potável, drenagem das águas das chuvas, rede coletora de esgoto, asfaltamento das ruas, calçadas, acessibilidade e urbanismo. O investimento da Prefeitura é de R$ 47.627.194,86.
Além do Bairro Legal do Julião Nogueira, o Parque Esplanada e o Jóquei II também estão sendo beneficiados pelo programa. A Prefeitura já realizou obras do Bairro Legal em Donana, Uururaí, Residencial Santo Antônio, Penha, Estância e Solar da Penha, Jardim Ceasa, Novo Eldorado, Vila Industrial, Jardim Aeroporto, Lapa, Tocaia e Nova Goitacazes.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















