Notícia no detalhe
Mês do Idoso com desfile cívico e bailes durante a semana
A programação do Mês do Idoso prossegue essa semana dentro do programa “Viva Sua Melhor Idade”. Após Missa em Ação de Graças, no Santuário do Perpétuo Socorro, com a presença do prefeito Nelson Nahim e da primeira dama, Nélia Nahim, além do baile no Clube da Terceira Idade, acontece nesta quarta-feira (08), baile com Amarinho e seus Teclados, a partir das 14h, no núcleo de Travessão. Nesta terça-feira (07), os idosos participaram dos desfiles cívicos da Independência.
Até o dia 28 haverá, ainda, uma série de eventos voltados aos grupos da melhor idade, como bailes, atividades esportivas, palestras, concertos, shows e concurso de eleição de rainha. Nesta quinta-feira (09), a partir das 16h, está sendo aguardado o baile com o cantor Gardel, na Fundação Municipal de Esportes. Na noite seguinte, o grupo Boa Noite Amor vai animar a festa com muita música, a partir das 20h, no Teatro Trianon.
As atividades esportivas serão abertas nesta sexta-feira (10), às 9h, na Fundação de Esportes, com realização de Projeto de Inclusão Digital na Terceira Idade, no Centro Educacional Ambiental. Fechando a programação da semana, haverá outro baile com Betinho dos Teclados, a partir das 20h, no Clube da Terceira Idade da Colônia de Férias de Farol de São Tomé.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















