Notícia no detalhe
Empreendedores do Shopping Popular Michel Haddad apostam em novidades para o Natal
Os 516 permissionários do Shopping Popular Michel Haddad estão em clima de Natal e preparando o estoque de produtos para atender o público com as melhores opções de presentes e preços. Com o apoio da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), os permissionários receberam também cursos de capacitação para aperfeiçoar o atendimento e, ainda, orientações quanto à utilização adequada do espaço, principalmente, em relação à acessibilidade.
Entre as opções do Shopping Popular, estão produtos como brinquedos, roupas, bolsas, eletrônicos em geral, capas para celulares, cartões de memória, enfeites de natal, entre outros.
A empreendedora Claudia Queen, 44 anos, uma das permissionárias do Shopping Michel Haddad, aposta no verão e nas cores vibrantes da estação mais quente do ano. “Eu trabalho com bolsas, mas este ano, eu optei por trabalhar com moda praia, que é o produto da época. Neste momento de crise, temos que trazer novidades. No meu box, estou apostando em saídas de praia, bolsas, cangas,brincos, cintos e outros acessórios. Aposto também no tamanho de bojos, GG e extra G, que as pessoas têm dificuldades de encontrar”, disse Cláudia.
— São várias cores que são a cara do nosso verão. A procura está sendo muito grande. Uso bastante as redes sociais para mostrar meus produtos. Os preços variam de R$ 89,90 a 169,00. Nossos produtos são de qualidade, invisto bastante para ganhar clientes. Na forma de pagamento, eu facilito para as compras à vista com 10% de desconto ou até 3x no cartão – ressaltou Cláudia Queen.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/10/2025 09:27:45 Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
1110 20h46Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município