Notícia no detalhe
Milhares de pessoas no Domingo da Família
Atividades culturais, religiosas, prestação de serviço marcaram o Domingo da Família realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) neste domingo (13). O evento, coordenado Paróquia Sagrado Coração de Jesus, teve o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, do Grupo Barcelos e Cia e da Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A programação contou com o show do padre Fabio de Mello.
Durante o dia, aconteceu apresentação do grupo Um Passinho para Mudança e capoeira comandada pelo mestre Ferrinho, além de gincanas, recreação e papai Noel. Estiveram na grade, palestra sobre a família com Alex Caetano, coral, missa com as bandas Sagrada Família, Pequeninos do Senhor e bênção
do Santíssimo Sacramento.
A festa foi encerrada com apresentação do Padre Fabio de Mello, que falou da importância da realização do evento. “Voltar a Campos é sempre um prazer. Obrigado a Prefeita Rosinha Garotinho, a Fundação Cultural e ao Super Bom pelo carinho e por proporcionar este evento voltado para a família” disse o padre. No repertório estavam canções consagradas como “Incendeia Minha Alma”, “Filho do Céu”, “Deus é Capaz", além da ministração e reflexão do cotidiano.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18