Notícia no detalhe
Ornamentação de Natal garante brilho às noites de Campos
A ornamentação de Natal que está dando brilho e uma beleza diferente às noites de Campos, conta com 10 mil metros da mangueira de led, 300 bastões de snow led, 15 mil micro lâmpadas de led, 400 shogun de led e 30 lâmpadas rosa. Também fazem parte da ornamentação, 300 estrelas, 110 figuras natalinas, 120 projetores verdes, dois trenós, três anjos e duas árvores de natal e o presépio gigante, tudo reciclado da decoração do Natal do ano passado.
Está quase concluída a ornamentação na Cidade da Criança. Também já receberam ornamentação, pontos da área central, como as palmeiras e as luminárias da Praça São Salvador, Rua João Pessoa, Cais e a Igreja da Lapa, Teatro Municipal Trianon, sede da Prefeitura de Campos, Orla de Guarus e a Igreja de Santo Antônio, também em Guarus. “Foi um trabalho com custos bem reduzidos”, destaca o superintendente de Iluminação Pública, Júnior Virgílio.
De acordo com ele, a ornamentação na entrada da cidade (antigo Trevo do Índio), que conta com 2 mil metros de mangueira de led e 150 snow led, foi feita em parceria com a concessionária Autopista Fluminense, que administra a BR-101, sem custos para a Prefeitura. Fazem parte da ornamentação, três camelos com os reis magos. O trevo da Avenida Arthur Bernardes com a BR-101 passou pelo mesmo processo.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















