Notícia no detalhe
Parque Barão do Rio Branco recebe o Cras Sobre Rodas
O Programa Cras sobre Rodas, da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, foi realizado nesta quarta-feira (9), no Parque Barão do Rio Branco, em Guarus. O programa foi criado com o intuito de beneficiar a população dos bairros e localidades que ficam mais distantes do Centro da cidade.
- O sucesso do programa já é uma realidade e isso nós podemos constatar em todos os bairros e distritos onde o trabalho vem sendo realizado. A participação da população tem sido efetiva. É preciso destacar que levar este serviço aos campistas que moram distante é necessário – afirmou o secretário Thiago Ferrugem.
O Cras Sobre Rodas oferece serviços, como atendimentos dos Programas Bolsa Família e Cheque Cidadão Municipal, além do cadastro único, programas de habitação, solicitação da primeira e da segunda vias da carteira de identidade e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através, de busca ativa.
Nesta quinta-feira (10), os atendimentos serão realizados no Carvão e na sexta-feira (11), em Fazendinha. Na segunda-feira (14), o trabalho vai ser realizado em Santa Cruz; no dia 15, em Ribeiro do Amaro; dia 16, no Turfe Clube; dia 17, em Pernambuca; e no dia 18, na Terra Prometida.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 15:07:10 Estradas do Produtor recupera vicinais em e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
- 13/05/2025 14:40:24 Campos Challenge Festival de Basquete neste fim de semana no Ginásio da FME
- 13/05/2025 13:28:42 Campos ganha mais um reforço na política de apoio à mulher
- 13/05/2025 13:21:21 Prefeito Wladimir recebe o primeiro taxista beneficiado com o FundeTáxi
Estradas do Produtor recupera vicinais em e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
1305 14h44Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
1305 14h40Campos Challenge Festival de Basquete neste fim de semana no Ginásio da FME
1305 13h28Campos ganha mais um reforço na política de apoio à mulher
1305 13h21Prefeito Wladimir recebe o primeiro taxista beneficiado com o FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado