Notícia no detalhe
Cras sobre Rodas atende moradores do Nova Canaã
O Cras Sobre Rodas, programa desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, esteve nesta terça-feira (1º), no Parque Nova Canaã. Os atendimentos aos moradores foram realizados na Creche Escola Álvaro Ribeiro das Neves.
A moradora do bairro, Jaqueline Piratininga, junto com o filho Breno, que é especial, buscou informações sobre seus direitos e se cadastrou no Programa Cheque Cidadão Municipal. “Tenho o benefício de prestação continuada, que é do governo federal, em razão das condições do meu filho. Agora vou buscar outros benefícios, pois preciso muito deles, já que não posso trabalhar”, disse.
No Cras Sobre Rodas são prestados diversos serviços à comunidade, como a atualização cadastral, inclusão ao Programa Bolsa Família, cadastro único e Programa Cheque Cidadão Municipal, além de assessoria jurídica e emissão da carteira de identidade.
Márcia Regina Andrade mora no Nova Canaã e aproveitou a oportunidade para buscar a regularização da sua situação no Cheque Cidadão.
Nesta quinta-feira (3) o Cras Sobre Rodas vai atender os moradores de Lagoa de Cima. Na sexta-feira (4) o trabalho vai ser realizado em Fazendinha. Tocos vai receber o programa na segunda-feira (7) e Ribeiro do Amaro, no dia 15.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 15:07:10 Estradas do Produtor recupera vicinais em e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
- 13/05/2025 14:40:24 Campos Challenge Festival de Basquete neste fim de semana no Ginásio da FME
- 13/05/2025 13:28:42 Campos ganha mais um reforço na política de apoio à mulher
- 13/05/2025 13:21:21 Prefeito Wladimir recebe o primeiro taxista beneficiado com o FundeTáxi
Estradas do Produtor recupera vicinais em e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
1305 14h44Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
1305 14h40Campos Challenge Festival de Basquete neste fim de semana no Ginásio da FME
1305 13h28Campos ganha mais um reforço na política de apoio à mulher
1305 13h21Prefeito Wladimir recebe o primeiro taxista beneficiado com o FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado