Notícia no detalhe
Prova objetiva do processo seletivo do CCZ neste domingo
A prova objetiva do processo seletivo simplificado do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) será realizada neste domingo (15), das 9h às 12h. A seleção destina-se à contratação e ao cadastro de reserva de agente de combate a endemias por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. Ao todo, são oferecidas 258 vaga. O salário é de R$ 1.135,94.
Os locais de provas são os seguintes: Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), para 1.138 candidatos; Universidade Federal Fluminense (UFF), para 1.336 candidatos; Faculdade de Direito de Campos (FDC), para 1.265 candidatos; Colégio Municipal Amaro Prata Tavares, para 328 candidatos; Colégio Batista Fluminense, para 798 candidatos; e Instituto Federal Fluminense – Campus Centro, para 1.837 candidatos.
A prova objetiva será composta de 10 questões de Língua Portuguesa e 15 questões de conhecimentos específicos. A avaliação constará de questões de múltipla escolha. Será considerado aprovado na prova objetiva, o candidato que obtiver 50% no total de questões da prova objetiva e não zerar as questões de Língua Portuguesa e de conhecimentos específicos.
Segundo o secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro, apenas 50,6% dos candidatos inscritos visualizaram o cartão de confirmação pelo portal oficial da Prefeitura de Campos.
- Este percentual representa um universo de 3.990 candidatos. São 6.700 inscritos. Por isso, a importância dos inscritos visualizarem o cartão de confirmação para facilitar a localização mais rápida dos locais de provas”, disse Fábio. Ele lembrou que os candidatos deverão estar portando o cartão de confirmação no dia da prova, bem como um documento oficial com foto.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















