Notícia no detalhe
Guarda Municipal: academia de musculação melhora o rendimento do efetivo
A academia de musculação da Guarda Civil Municipal está contribuindo para melhorar o condicionamento físico e a disposição do efetivo. O guarda Paulo Victor Coelho, 28 anos, disse que a oportunidade de fazer atividade física na própria corporação tem sido fundamental no dia a dia, principalmente para suportar a rotina das ruas.
- Têm nos ajudado bastante, e não apenas num melhor condicionamento físico, mas também na rotina do dia a dia - destacou Paulo Victor, que está há nove anos na corporação.
A auxiliar de vigilância, Tânia Palmeira, 44 anos, conta que o exercício físico é importante para a saúde. “Além disso, garante mais disposição para trabalhar. Estou aqui quase todos os dias”, contou.
A academia de musculação da GCM foi todo equipado com aparelhos de última geração, como extensora, leg press, flexora, supino reto, supino inclinado, voadora, entre outros. A academia funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 8h às 13h.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles